Solicitar 2ª via de certidão

Prezado usuário!

Com o formulário ao lado, você provê as informações necessárias para obter segunda via de registros pertencentes a outros cartórios do Distrito Federal ou de outros Estados. Remeteremos o pedido à Central de Certidões (Registrocivil.org), que emitirá um boleto. Nós lhe enviaremos o boleto, que deverá ser pago da forma usual, em banco ou lotérica.

Ao preencher todos os campos, receberemos em nossa caixa de entrada, as informações, para análise da possibilidade do pedido. Logo após, responderemos ao email cadastrado se as informações sobre o registro são válidas, dando continuidade ao seu pedido; ou, em caso contrário, o que falta para o atendimento. Para tirarmos alguma dúvida sobre seu pedido, não se esqueça de informar também o número de seu celular.


Orientações

Informe seu nome, cidade, tipo de certidão e os dados do registro abaixo. Caso não saiba o nº do livro e da folha, informe no campo o nome do registrado.

Realizado o pagamento, remeteremos a resposta de confirmação através do email. Você poderá receber a certidão por meio eletrônico com CERTIFICADO DIGITAL (documento que poderá levar no seu celular e que vale como se fosse original em papel) ou, pessoalmente, obtê-la, em papel, na sede do Cartório, em dias úteis de 9h a 17h.